Capitulo 7 - O Misterio Continua

- Zéeéée - gritou Fashion
- O que aconteceu com ele? - perguntou Augusto
- eu também não sei! AMIGO ACORDA!! - Disse Fashion desesperadamente.

ZéMané não acordava de jeito nenhum, estava sem cor e parecia uma estatua.
Enquanto isso Isadora e Maniaco da Caneta (Sapato) conversavam:

- Daqui a pouco o idiota desmaia e o plano continua - Disse maniaco da
Caneta (Sapato)
- Mas me explica esse plano amor, eu não entendo nada - Perguntou Isadora
- bom, é assim... eu quero que todos fiquem desesperados pensando que o ZéMané morreu, enquanto todos estão desesperados eu vou lá e coloco ... - Maniaco da caneta (sapato) sussurrou o nome no ouvido de Isadora e continuo.
- ... como refem, nisso o resto vai ficar desesperado e vão fazer tudo que eu
mandar e vou conseguir o que eu quero: Dominar aquela escola e pegar o a
Caneta Dourada.

- Ah sim! Mas o que é caneta dourada amor? - Perguntou Isadora
- É uma caneta dourada ué, eu acho ela tão... tão... dourada! E além disso
o sansey disse que se eu conseguir a caneta dourada eu vou passar de faixa
preta pra faixa... DOURADA ! - Concluiu Maniaco da Caneta (Sapato)
- Você vê Big Brother Brasil? - Perguntou Isadora
- Sim, e a MAFIA DOURADA VAI CONSEGUIR! - Gritou Maniaco da Caneta (Sapato)

Na escola ninguem entendia o porque do ZéMané desmaiar, Acerola então disse:

- Já chega, eu vou voltar lá naquele otario pra meter a mão na cara dele,
que porcaria, tenho certeza que é esse idiota que fez essa avacalhação com
a nossa cara, quem ele ta pensando que é? O Obama? O Papa? O Presidente da Assembleia Legislativa? Dom Rhuan? Dom Pedro I? Eu vou é arrebentar a cara
desse desgraçado - Acerola então começou a andar em direção oposta a escola.

- Não Acerola, você vai se machucar -  Falou Ra-Vi-Né puxando Acerola pelo
braço.

- Tu me solta caraca - Disse Acerola olhando firmemente nos olhos de Ra-Vi-Né.

Raviné soltou o braço de Acerola fazendo com que acerola caisse no meio da pista quando exatamente o caminhão vinha naquela direção.

CONTINUA ...

Leia o episodio anterior Clicando Aqui

Retardado'School - A WebNovela Mais engraçada da historia da Internet

posted under |

0 comentários | Clique aqui para comentar:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Qual nota você da pro blog?

Retardado'Fãs


Recent Comments