Capitulo 4 - Descobrindo o misterio /parte 1

- Queem? - gritou em coro Isadora e Fashion
- é o ... - Quando ZéMané falaria, o celular de Zémané tocou, o número era
desconhecido. Zé olhou pra Isadora, Olhou pra Fashion e disse:

- Será que eu atendo? - E atendeu.

-" Olá ZéMané, eu estou te observando ok? Cuidado pra não falar muito, eu estou de  olho em você. HAHAHAHAHAHA " - Disse uma voz maléfica e orripilante.

Zé imediatamente saiu correndo e chorando, não podia contar nada, mas o pior
é que seu amigo de classe tinha sido rapitado por alguem que ninguem desconfiava.

Isadora também saiu, mas não foi atrás de ZéMané. Saiu da escola e sem ninguem saber voltou ao lugar onde tudo tinha ocorrido e seguiu em um caminho desconhecido.

- Oi amor, esta dando tudo certo né? - Disse Isadora logo indo beijar o garoto
da Máscara preta.

- Esse idiota tá desmaiado faz exatamente uma hora e quarenta e três minutos - Disse o Garoto da Máscara Preta rindo.

Sem saber que Fashion tinha seguido Isadora, Fashion Pensou:

- Eu não posso acreditar, Isadora tem um caso com o sequestrador.
Não posso deixar isso passar em branco, eles vão ver! Ninguem meche
com o meu amigo!! - Disse Fashion Enfurecida.



CONTINUA...

Leia o episodio anterior Clicando Aqui

Retardado'School - A WebNovela Mais engraçada da historia da Internet 

posted under |

2 comentários | Clique aqui para comentar:

Marília Lage. disse...

Ótimo blog. (:

@erickaugusto - Retardado'School 2.O disse...

hehe, valeeu :D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Qual nota você da pro blog?

Retardado'Fãs


Recent Comments