Capitulo 6 - Ao estalo dos Dedos

Isadora imediatamente se jogou no chão e começou a rir, ela tinha um tic
nervoso que quando alguem estalasse os dedos ela ria.

- te peguei otaria! - Disse Augusto estalando mais uma vez

Foi quando o Garoto da Máscara Preta voou em cima de Augusto. Augusto não pensou duas vezes e pegou o sapato com a caneta dentro e tacou em cima da cabeça do Garoto da Máscara preta tirando a sua Máscara preta.

- Mas, maas é você? - Disse Augusto espantado
- EU NÃO ACREDITOO - Gritou Fashion

- Eu fui obrigado gente, desculpa. Se eu não fizesse isso eu seria torturado.
Por favor não pensem que eu sou do Mal - Disse o Garoto sem a Máscara Preta.

Todos ficaram parados se olhando por 90 minutos.

Enquanto estavam passando todos esses minutos Isadora ja tinha ido pra outro lugar, um lugar vazio, deserto, escuro e se encontrou com:

- Meu Maniaco da Caneta (Sapato) - Disse Isadora pulando em cima do Maniaco da Caneta (Sapato)

- Está dando tudo certo né? - Disse Maniaco da Caneta (Sapato)
- Com certeza, aquele idiota caiu direitinho , o que você fez pra o otario do
ZéMané aceitar fazer o que você mandou? - Perguntou Isadora
- Eu enfiei uma caneta no meio da cabeça dele - Disse Maniaco da caneta
rindo Máááááléééééfííííícamente.

Voltando pra escola, Fashion, Augusto (Aquele que você sabe quem), Rá-Vi-Né,
Andereça, Jaca Preta e ZéMané estavam conversando:

- Mas quem te obrigou a fazer isso ZéMané? - Perguntou Augusto

ZéMané saiu correndo em direção a escola e gritou:

- TIREM ESSA CANETA DE MIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! - e desmaiou.

CONTINUA ...

Leia o ultimo episodio Clicando Aqui

Retardado'School - A WebNovela Mais engraçada da historia da Internet

posted under |

0 comentários | Clique aqui para comentar:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Qual nota você da pro blog?

Retardado'Fãs


Recent Comments