Capitulo 3 - O Desaparecimento de Aquele que você sabe quem /parte 2

- Está dando tudo certo, estou quase conseguindo o que quero - Disse o Garoto da máscara preta com um tom maléfico.

Na escola, os colegas daquele que você sabe quem estavam tentando acha-lo, não encontravam em nenhum lugar da escola, tudo era tão misterioso que decidiram procura-lo fora da escola. Isadora tinha falado o ocorrido, e todos foram até o lugar onde tudo aconteceu, tentariam saber o que tinha acontecido com aquele que você sabe quem.

- Ali, nós estavamos ali conversando quando o onibus molhou ele . - Disse Isadora.
- sim, mas e depois o que aconteceu? - disse Fashion preoculpada
- eu entrei dentro do oibus pensando que ele estava atrás de mim, mas ele não tinha vindo comigo, olhei para trás e quando o onibus andou pra ver se ele tava no ponto mas nem ali ele estava. - explicou Isadora.

E derrepente uma luz acendeu novamente, e tudo ficou tão claro, tão claro que nem a luz conseguia enxergar. Era tudo tão estranho que quando a luz acabou advinha quem sumiu? ZéMané. Mas porque? Logo ZéMané que não tinha feito nada, só estava junto porque não gostava de assistir aula. Todos ficaram apavorados e voltaram pra escola.
E o garoto da Máscara preta, perguntou a ZéMané:

- O que você sabe?
- Nada, eu não sei de nada por favor me solte eu não sei de na.. - ZéMané olhou para o lado e gritou quando viu aquele que você sabe quem com um sapato dentro de uma caneta enfiada na boca.
 
- O QUE VOCÊ FEEEEEEZ? QUEM É VOCÊ? - gritou ZéMané assustado
- CALA A BOCA, você não viu nada ouviu? Eu vou te deixar ir, mas você não sabe de nada e também não viu nada se não você vai ser o proximo - Disse enfurecido o garoto da máscara preta.
- Mas antes, olhe minha face - Disse o garoto da máscara preta tirando a máscara preta.

E ZéMané voltou pra escola, muito assustado.

- ZéMané, o que aconteceu? Onde você tava? - Disse Isadora
- Não contem pra ninguem, se não ele vai me pegar - Disse Zémané sussurando e com muito medo.
- O que? fala logo! - Disse Fashion impaciente
- eu sei quem pegou Aquele que você sabe quem.

CONTINUA...

Leia o episodio anterior Clicando Aqui

Retardado'School - A WebNovela Mais engraçada da historia da Internet

posted under |

0 comentários | Clique aqui para comentar:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Qual nota você da pro blog?

Retardado'Fãs


Recent Comments